Serviço de Informação ao Cidadão
Serviço de Informação ao Cidadão
COMPARTILHAR
O Serviço de Informação ao Cidadão – SIC da Administração Regional de Águas Claras funciona na Ouvidoria:
Rua Manacá Lote 02, Bloco 1, Sala 07, Térreo
Horário: de segunda a sexta de 8h às 12h e 14h às 18h
Responsável pelo SIC
Kenia Dias Lourenço de Andrade / Currículo
Cargo: Chefe da Ouvidoria da Administração Regional de Águas Claras
Telefone: 9.8199-0637
E-mail: ouvidoria@aguasclaras.df.gov.br
Autoridade de Monitoramento
Kenia Dias Lourenço de Andrade / Currículo
Cargo: Analista de Políticas Públicas e Gestão Educacional
Como solicitar informações:
1. Este é o Serviço de Informação ao Cidadão – SIC da Administração Regional de Águas Claras;
2. Certifique-se que a informação desejada pertence à Administração Regional de Águas Claras;
3. Acesse o sítio da Administração e conheça suas atribuições e competências;
4. Visite o Portal da Transparência do Distrito Federal – www.transparencia.df.gov.br e o sítio da Administração – www.aguasclaras.df.gov.br e verifique se a informação que deseja está disponível em algum deles;
5. Especifique sua solicitação, de forma clara e precisa e faça apenas uma solicitação por requerimento;
6. Havendo a necessidade de reprodução da documentação requerida, serão cobrados os valores definidos na Portaria nº 116 – SEPLAG.
Acesse: https://www.participa.df.gov.br/ e registre seu pedido de informação!
Anexos:
Formulario_pessoa_juridica_LAI
Atualização: Outubro / 2024
Acesso à Informação
COMPARTILHAR