15 de julho

6/05/24 às 11h00 - Atualizado em 6/05/24 às 13h57

Águas Claras está em festa!

Rejane Mota, da Ascom – Administração Regional de Águas Claras

Hoje, 06 de maio, a nossa querida cidade está completando 21 anos.

Águas Claras começou a ser construída na década de 90, e em 2003 se tornou região administrativa, tendo como referência o córrego de Águas Claras, que nasce na região e abastece o Lago Paranoá.

O projeto foi elaborado pelo arquiteto e urbanista, Paulo Zimbres, que trouxe para a cidade o princípio da funcionalidade, conforto e harmonia visual.

As praças fazem referência aos pássaros. Ruas e avenidas recebem nomes inspirados na flora brasileira.

Águas Claras já é considerada uma metrópole, que nos surpreende a cada dia, em um ritmo acelerado de crescimento, tanto no aspecto econômico, gastronômico e cultural.

Mas são os moradores e pioneiros que fazem a diferença, pela forma participativa, e pelo olhar todo especial para cada detalhe dessa Magnitude Verticalizada.

Obrigada Águas Claras, por acolher moradores, trabalhadores e visitantes, com tanto amor, carinho e respeito.

Confira a nossa Programação de Aniversário:

Dia 06: Missa em Ação de Graça, Paróquia Nossa Senhora da Assunção, às 19h30.

Dia 07: Carreta do Hemocentro, estacionamento da Administração Regional, das 9h às 16h

Dia 08: Culto em Ação de Graça, Igreja Koinonia, às 20h.

Dia 19:

• Desfile Cívico (8h às 12h);
  •  Um dia na Administração (10h às 14h).

Dia 28 : Homenagem às Lideranças Comunitárias e Empreendedores.

Contamos com a participação de todos!