7/11/23 às 16h53 - Atualizado em 7/11/23 às 16h53

Recolhimento de Móveis e Utensílios Inservíveis

Recolhimento de móveis e utensílios inservíveis

Trata-se de um serviço no qual a Administração Regional realiza o recolhimento de inservíveis (móveis ou utensílios domésticos sem utilidade) mediante agendamento em Águas Claras.

Destinatários do serviço: Pessoa física ou jurídica.

Quem pode solicitar: Pessoa física ou jurídica.

Documentação necessária: CPF ou CNPJ.

Formas de Acesso ao Serviço: O serviço pode ser solicitado por meio dos canais de ouvidoria do GDF: site www.participa.df.gov.br , telefone 162 ou presencialmente em qualquer Ouvidoria dos órgãos do GDF.

Passo a Passo para o Processamento do Serviço: O cidadão solicita o serviço por meio dos canais de ouvidoria do GDF. A Coordenação de Licenciamento, Obras e Manutenção da Administração Regional, realiza o agendamento e atendimento da demanda.

Prazos de Execução do Serviço: Em até 20 dias.

Consulta, por parte do usuário, acerca do andamento do serviço solicitado: O acompanhamento pode ser feito junto ao site www.participa.df.gov.br.

Custo: Gratuito.

Horário de atendimento: Telefone 162: de segunda a sexta, das 07h às 21h, sábado, domingo e feriados, das 08h às 18h. Presencial: de segunda a sexta, das 08h às 12h e 14h às 18h na Ouvidoria da Administração Regional.

Atualização: Novembro de 2023.