20/05/22 às 15h38 - Atualizado em 31/05/22 às 15h57

Programação Cultura nas Cidades

PROGRAMA “CULTURA NAS CIDADES” ÁGUAS CLARAS!

Em comemoração pelo aniversário de 19 anos da Região Administrativa de Águas Claras, será realizado nos dias 20, 21 e 22 de maio, uma programação diversificada de atrações musicais e de expressão cultural como apresentação de capoeira, show popular com o coral de pessoas com deficiência visual, muita dança, teatro, etc.

A iniciativa faz parte do projeto ” Cultura nas Cidades”, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secec). Os destaques do evento são os artistas da cidade que terão a oportunidade de apresentar o seu trabalho artístico/cultural.

Está sendo organizado um grande palco de apresentações para a comunidade. Esse tipo de iniciativa reforça a cultura local e a valorização dos artistas.

Local: Rua Boulevard Norte entre a Av. Parque Águas claras e Paineiras.

Esperamos todos vocês neste último fim de semana de comemorações!