6/05/20 às 18h17 - Atualizado em 6/05/20 às 18h29

Águas Claras completa 17 anos

Parabéns Águas Claras!

A cidade mais vertical do Distrito Federal comemora 17 anos de vida no dia de hoje (06.05.2020).

A cidade começou a ser construída na década de 90 e em 2003 se tornou Região Administrativa,  tendo como  referência ao córrego de Águas Claras que nasce na região e abastece o Lago Paranoá.

Com seu projeto elaborado pelo arquiteto e urbanista Paulo Zimbres, trouxe para nossa cidade o princípio da funcionalidade, conforto e harmonia visual.

Nossas praças têm nomes de pássaros e nossas ruas e avenidas recebem nomes inspirados na flora.

Águas Claras é uma região jovem que em média de idade está entre 18 e 34 anos, caracterizada por prédios de diversos tamanhos.

Mas são os moradores que fazem a diferença nesta cidade peculiar chamada Águas Claras.

Podemos notar que o seu comércio  pulsa em rítimo acelerado em busca de atender um público que conhece seus direitos e argumenta suas opiniões.

Parabéns Águas Claras pelos seus 17 anos de crescimento e por acolher moradores que amam suas praças, suas avenidas e tudo que você oferece.

Obrigado cidade adolescente que neste ano caminha para a juventude com um olhar no futuro não deixando para traz sua história e seus bravos guerreiros que lutaram para você chegar onde está hoje.