28/11/19 às 15h37 - Atualizado em 28/11/19 às 15h37

Visita Guiada ao novo Hospital Particular de Águas Claras

Na tarde do dia , (21/11), servidores da Administração Regional de Águas Claras participaram de uma visita guiada para conhecer as instalações do novo hospital particular de nossa Região – Hospital Águas Claras.

Participaram, o Chefe de Gabinete, Guilherme Augusto Ferreira, a Coordenadora de Desenvolvimento, Juliana de Assis, e o Gerente de Desenvolvimento Econômico, Narciso Marques.
O Hospital localizado na Rua Arariba, tem cerca de 35.500 m2 de área construída, e será  entregue ainda no 1º trimestre de 2020.

É um investimento em torno de 300 milhões de reais, com
265 leitos, sendo desses 69 de UTI. Um Pronto Socorro com capacidade para atender mais de 20 mil pacientes por mês,  ambulatório com 120 consultórios e moderno centro de diagnóstico.