9/03/18 às 13h09 - Atualizado em 29/10/18 às 10h59

A Administração Regional realizará uma operação conjunta com o DETRAN-DF para alterar parte do sentido das Ruas 36 e 37

Inversão das Ruas 36 e 37 ocorrerá neste mês

Atendendo a uma demanda antiga dos moradores de Águas Claras, a Administração Regional realizará uma operação conjunta com o DETRAN-DF para alterar parte do sentido das Ruas 36 e 37. O departamento de engenharia da Administração está em fase de conclusão do estudo e no próximo dia 21 será iniciada a obra com a primeira intervenção, ficando em observação para aplicarem novas alterações que se fizerem necessárias.

O trecho da Rua 36 que hoje vai da Avenida Castanheiras em direção a Avenida Araucárias, passa a ser da Avenida Araucárias para Avenida Castanheiras. Já o trecho da Rua 37 que hoje é sentido Araucárias/Castanheiras, passará a ser Castanheiras/Araucárias.

Os viadutos das mesmas ruas também terão o trânsito alterado. Vale ressaltar que as Ruas 36 e 37, que dão acesso às quadras 106 e 107 Norte, não terão seus sentidos alterados.
Segue o mapa em PDF:
INVERSÃO PARCIAL DE VIA 36 E 37