8/03/18 às 17h39 - Atualizado em 29/10/18 às 10h59

Águas Claras ganhará nova praça entre as ruas Buritis e 16 Norte

Águas Claras ganhará nova praça entre as ruas Buritis e 16 Norte

Moradores de Águas Claras podem comemorar: a cidade vai ganhar uma nova praça entre as ruas Buritis e 16 Norte! A praça será construída através de verba destinada pela deputada distrital, Telma Rufino. A parlamentar anunciou a destinação de 700 mil reais durante uma reunião com a administradora da cidade, Jerusa Ribeiro, nesta quarta-feira (07/03). Participaram ainda da reunião, o coordenador de Licenciamento, Obras e Manutenção da Administração, Marcelo Ferreira, o assessor da Câmara Legislativa, Rafael Conti e moradores da cidade.
A praça contará com parque infantil, parcão, quadra de esportes, 85 vagas de estacionamento, calçadas com acessibilidade e paisagismo. “A praça atende a uma antiga reivindicação da parte vertical de Águas Claras e trará mais qualidade de vida para a comunidade”, afirmou a deputada Telma Rufino.
A obra será licitada no próximo dia 29 e a previsão de entrega à população é até o mês de agosto. “É uma obra que vai favorecer muito os moradores, estamos muito felizes com essa destinação”, destacou a administradora Jerusa.
#ÁguasClarasemAção #novapraça