15/02/18 às 16h15 - Atualizado em 29/10/18 às 10h59

Carnaval em Águas Claras

O ritmo carnavalesco tomou conta da cidade mais jovem de Brasília durante o feriado com muita diversão! A folia contou com dois blocos: Salve Jorge 2018 – Lordes do Areal e Esquenta Mas Não Queima, que agitaram a região.

Na terça-feira (13/02), último dia de carnaval, a cidade reuniu cerca de 5 mil foliões, de acordo com informações da policia militar, que não registrou nenhuma ocorrência durante o evento.

Os foliões de Águas Claras prestigiaram a cultura da própria cidade e aproveitaram a comodidade e praticidade de deslocamento, tendo em vista que não precisaram dirigir, unindo diversão com segurança. O evento ocorreu na Rua 17 sul.

A administradora da cidade, Jerusa Ribeiro, participou do bloco na terça-feira (13/02), e destacou a organização do evento: “Estamos muito felizes com a alegria e organização do carnaval de Águas Claras. Os moradores puderam confraternizar com a família com segurança e muita diversão”, destacou Jerusa.