23/05/17 às 9h27 - Atualizado em 29/10/18 às 10h59

1º Desfile Cívico e Militar em Águas Claras

No dia 27 de maio, a partir das 08h, haverá o primeiro Desfile Cívico e Militar em Águas Claras. O desfile faz parte da grade de comemoração ao 14º aniversário da cidade. Forças Militares, Escolas Públicas e Privadas, além da parte Cultural da região, participarão de um momento especial no evento.

A concentração será na quadra de esportes, localizada na Rua 19 sul, seguindo a trajetória pela Avenida Boulevard Sul (uma das principais avenidas que cortam a cidade), até o ponto final, que será na Estação do Metrô Arniqueiras. Haverá ainda participação especial com a banda musical do Exército Brasileiro e um desfile com Cães e Cavalos treinados pelos militares.

Na ocasião, estarão presentes diversas autoridades da cidade, do Distrito Federal e da União, além das lideranças e do setor produtivo de toda a Região Administrativa.