20/08/12 às 19h03 - Atualizado em 29/10/18 às 10h59

Campanha – Quebrando o Silêncio

A Administração Regional está apoiando a campanha

“Quebrando o Silêncio”, promovida em Águas Claras pelo Clube de Aventureiros Águas Kids. A Campanha é um projeto educativo de Prevenção Contra o Abuso e a Violência Doméstica, promovido anualmente em escolas, shoppings, fóruns e órgãos sociais em vários países.

O grupo Águas Kids vem unir forças com a comunidade para:

· Resgatar a valorização humana;

· Romper com o ciclo de violência, através da denúncia;

· Ampliar o conhecimento referente aos tipos de violências e o ciclo da violência familiar;

· Fortalecimento dos vínculos familiares, através da dimensão do educacional e espiritual;

· Orientar os canais de apoio a rede de enfrentamento à violência;

· Trazer às crianças o conhecimento da importância da inclusão social;

· Conscientizar a comunidade sobre o bullying.

Como parte da ação, no próximo sábado, dia 25/08, acontecerá gratuitamente um show da turma do Nosso Amiguinho no Parque Ecológico de Águas Claras a partir das 16h. No local também será distribuída a revista Gente Importante além de recreação para toda família.

www.aguaskids.webnode.com.br

aguaskids@hotmail.com