08/11/2019 às 16h59 - Atualizado em 08/11/2019 às 16h59

Ouvidoria

COMPARTILHAR

A ouvidoria da Administração é o caminho ideal e oficial para atendimento de demandas apresentadas pelos contribuintes da nossa cidade. Isto porque, ao registrar sua solicitação, elogio, sugestões, pedido de informações, reclamações ou denúncias através dos nossos canais da Ouvidoria, além da manifestação do cidadão ficar registrada como dado estatísticos na base de dados do GDF, a equipe da Ouvidoria tem um prazo determinado por lei para dar retorno às demandas enviadas pelos cidadãos com a geração de um número de protocolo de acompanhamento do registro feito. 
Para registrar uma solicitação, elogio, sugestão, pedido de informação, solicitação, reclamação ou denúncia, você pode comparecer presencialmente na sala da Ouvidoria na sede da Administração, de segunda a sexta-feira das 8h ‪às 12h‬ e das 14h ‪às 18h‬, ou via telefone pelo número ? 162, ou ainda pelo site: www.aguasclaras.df.gov.br no botão da Ouvidoria.