29 de novembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
20/09/16 às 14h20 - Atualizado em 29/10/18 às 10h59

A 10ª EDIÇÃO DA COPA BRASÍLIA DE FUTSAL COMEÇOU

COMPARTILHAR

A Copa Brasília de Futsal começou neste sábado (17/09), a partir das 18h, no ginásio de esportes do Centro de Atividades Sesc Ceilândia. A competição está na sua 10ª edição, em parceria entre o Sesc e a Rede Globo de Televisão.

Esse ano as partidas acontecerão todas as terças e quintas-feiras em dois horários (19h30 e 20h30), e aos sábados sempre às 15h30. As disputas seguem até o dia 19 de novembro. A atividade é voltada para as 31 equipes de futebol de salão formadas pelas administrações regionais do Distrito Federal.

Na edição de 2015 o time campeão foi o de Águas Claras- RAXX, e neste ano eles voltam com tudo e prometem levar novamente a taça para casa. Pela primeira vez, equipes femininas participarão de um torneio relâmpago que acontecerá neste sábado (17/09), na abertura do evento, a partir das 14h.

As categorias que fazem parte do torneio são: sub 9 – 2007/2008, sub 11 – 2005/2006 e sub 13 – 2003/2004. Divididos em oito grupos, os 16 times vencedores da primeira fase se classificam para as oitavas de final. Cada disputa terá duração de 50 minutos, com dois tempos de 25.

As equipes vencedoras, além do melhor artilheiro e do goleiro menos vazado de cada categoria, receberão premiação em forma de troféus e medalhas. O encerramento oficial dos jogos terá transmissão ao vivo pela TV Globo.

Confira a tabela dos jogos:

http://www.sescdf.com.br/wp-content/uploads/2016/08/TABELA-DOS-JOGOS-COPA-BRAS%C3%8DLIA-2016.pdf

PARTICIPE!

Mapa do site Dúvidas frequentes