19 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
6/09/16 às 17h55 - Atualizado em 29/10/18 às 10h59

3ª Audiência Pública do Conselho de Consumidores da CEB

COMPARTILHAR

CEB

Na próxima terça-feira (13/09), o Conselho de Consumidores da CEB realizará uma Audiência Pública a todos os interessados, como forma de oportunidade para apresentar à sociedade as entidades que representam os diversos segmentos de consumidores existentes para a gestão 2017/2020, na qual terá inicio no dia 1º de janeiro. A formação atual do Conselho de Consumidores da CEB é feita por vários segmentos, entre eles está a Associação de Moradores e Amigos de Águas Claras- AMAAC com o apoio da Administração Regional de Águas Claras. A missão dos Conselhos de Consumidores de energia elétrica está prevista no Artigo 13, da Lei nº 8.631/93. O objetivo da Audiência Pública é adquirir contribuições para subsidiar a definição da representatividade das entidades que indicam os membros do Conselho, bem como receber sugestões e criticas, no intuito de aprimorar a atuação. A Audiência é aberta ao público e ocorrerá no dia 13 de setembro, das 14h às 17h, no Auditório da CEB Distribuição, situado no Setor de Indústria e Abastecimento- SIA – Área de Serviços Públicos, Lote C, bloco F.

Será assegurada aos participantes a manifestação oral ou escrita, mediante prévia inscrição através do e-mail conselho.ceb@ceb.com.br ou no dia do evento, não podendo se desviar da temática da Audiência Pública.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros