24 de junho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
7/07/16 às 15h27 - Atualizado em 7/12/22 às 17h04

Canais de atendimento

COMPARTILHAR

Para manifestações de ouvidoria Reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.

Registre sua manifestação via internet  Você pode registrar e acompanhar suas manifestações via internet, por meio do site https://www.participa.df.gov.br/#/. Para acompanhamento, basta ter a senha de acesso ao sistema recebida no ato do registro da manifestação e número do protocolo em mãos.

Ligue 162  Central de atendimento do GDF:

De segunda a sexta das 7h às 21h;

Sábado, domingo e feriados das 8h às 18h:

Ligação gratuita para telefone fixo e celular.

 

Atendimento presencial

De segunda a sexta-feira 08h às 18h

*Recebemos ligação de celular

Rua Manacá Lote 02 Bloco 01, Térreo.

 

Para obter informações públicas sobre o GDF

Via internet : Busque a informação no link do Acesso à informação que está disponível em todos os sites do GDF ou acesse o Portal da Transparência. Caso não encontre o quê procura que procura, faça um Pedido de Informação por meio do sistema e-SIC. Os temas e tipos de informação que podem ser solicitadas constam no artigo 7º da Lei Distrital de Acesso à informação nº 4.990/2012.

Mapa do site Dúvidas frequentes