06 de dezembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
7/05/15 às 19h14 - Atualizado em 29/10/18 às 10h59

Governador participa de abertura oficial do aniversário da cidade e anuncia construção de quatro viadutos

COMPARTILHAR

O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, participou nesta quarta-feira (06) do lançamento oficial do 12º aniversário de Águas Claras, durante a abertura da 2ª Exposição Fotográfica “Grande Águas Claras”, e presenteou a cidade com o anúncio da construção de quatro novos viadutos sobre a linha do metrô. “Quero anunciar aqui que já foram liberados os recursos para as construções dos novos viadutos ligando a parte norte a parte sul de Águas Claras”, frisou.

A administradora regional Patrícia Fleury, anfitriã do evento, demonstrou imensa satisfação com a notícia que pegou de surpresa muitos moradores presentes. “Este é um dos melhores presentes que recebemos em apenas quatro meses do seu governo”, disse ao governador.

Rollemberg também informou que tem intenção de construir a Via Interbairros para melhorar a mobilidade no trânsito de Águas Claras. “É meta deste governo realizar a construção da Via Interbairros para melhorar o trânsito local”, declarou o governador.

Patrícia Fleury destacou a importância destas obras para proporcionar mais qualidade de vida aos mais de 160 mil moradores da Grande Águas Claras e informou que uma das principais ações de sua gestão será a elaboração de um grande projeto de mobilidade urbana e acessibilidade. “Quero agradecer imensamente ao governador por nos dar este presente tão importante. Nosso empenho é melhorar a mobilidade urbana e a acessibilidade em toda a Grande Águas Claras”, acrescentou.

A exposição reúne 65 fotos, sendo 23 do acervo da RAXX e outras 42 fotografias feitas por fotógrafos amadores e profissionais que retratam temas como arquitetura, meio ambiente, urbanismo e comportamento.

Rodrigo Rollemberg aproveitou a ocasião e já participou do concurso que vai eleger a foto mais bonita da exposição. As fotos ficarão expostas até o dia 31 de maio e os visitantes poderão votar na imagem mais bonita. Basta preencher o cupom com os dados da fotografia e depositar na urna instalada ao lado da mostra.

O fotógrafo vencedor irá receber uma placa comemorativa ao 12º Aniversário de Águas Claras, que será entregue no dia 01 de junho pela administradora da cidade.

Serviço

2º Exposição Fotográfica de Águas Claras

Até o dia 31 de maio

Das 10 às 22 horas

Praça de Alimentação Shopping Quê

Avenida Castanheiras, Rua 36 Norte, lote 05.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros