16 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
12/05/14 às 19h32 - Atualizado em 29/10/18 às 10h59

Uma noite de homenagens – Prêmio Visionários de Águas Claras

COMPARTILHAR

O evento realizado pela Administração Regional, na noite de sábado (10/05), em comemoração ao aniversário de Águas Claras, para premiar aqueles que amam e trabalham em prol do desenvolvimento da cidade foi um sucesso. Realizado no Teatro da Caesb, foram muitos os homenageados, em meio a apresentações de música e dança.

O administrador, Denilson Bento, abriu a noite esclarecendo que o objetivo do evento foi incentivar e agradecer a participação de cada um que luta, efetivamente, por uma cidade melhor para todos. “Decidimos festejar realizando eventos simples, sem que fosse preciso utilizar orçamento do governo e festejar com a comunidade e com quem realmente vive pela cidade”, comemorou o administrador.

Educadores, empresários, construtores e empreendedores que ajudaram a construir e formar Águas Claras como ela é hoje estavam presentes e se sentiram reconhecidos com a iniciativa da Administração. “Nossa história se confunde com a da cidade. Crescemos juntos com ela e tudo que somos hoje foi sendo desenvolvido aqui”. Lembrou um dos proprietários da Construtora Faenge, Leonardo Ávila.

Entre os homenageados estava também o criador do site “DF Águas Claras”, Kleber Barreto, pioneiro ainda no Facebook e Twitter onde fomenta o debate em prol das melhorias para a cidade. ” Essa iniciativa é muito importante e nos dá motivação para continuarmos o trabalho”, afirmou kleber.

Todos os homenageados ressaltaram a importância da iniciativa da criação do Prêmio Visionários de Águas Claras. “Esse prêmio mostra um reconhecimento que nunca houve antes e fortalece os laços. Esperamos que seja o primeiro de muitos, completou o presidente da Associação Comercial e Industrial de Águas Claras, Manoel Valdeci.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros