16 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
11/04/13 às 17h15 - Atualizado em 29/10/18 às 10h59

AVISO: Implantação da Consulta de Viabilidade

COMPARTILHAR

implantaçãoConsultaViabilidade

 

Prezado Usuário:

IMPLANTAÇÃO DA CONSULTA DE VIABILIDADE

 

Visando a prestação de serviços mais ágeis e simplificados aos usuários, desde 30/10/12, conforme Lei 11.598/07 e Resolução no. 25 – CGSIM, a Junta Comercial do DF (JCDF) passou a adotar a Consulta de Viabilidade[1].

 

INFORMAMOS QUE A PARTIR DE 16/04/2013, a Consulta de Viabilidade (consulta prévia e pesquisa de nome unificadas) será disponibilizada, gratuitamente aos usuários, pela internet (www.jcdf.gov.br), e por links, na página da Região Administrativa de Águas Claras e do GDF.

 


IMPORTANTE ESTAR ATENTO AOS PRAZOS DA ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE ÁGUAS CLARAS:

 

a) As consultas de endereço realizadas anteriormente terão validade, para entrada de documentação, até o encerramento do expediente de sexta-feira, dia 12/04/13 (16h30m);

b) Na segunda-feira, dia 15/04/13, não serão recebidos processos que necessitem de pesquisa de endereço;

  c) Só serão aceitas reentradas de processos  que caírem em exigência até segunda- feira, dia 15/04/13, ao meio dia (12h).


Dúvidas poderão ser esclarecidas junto à RA – Águas Claras, pelo telefone (61) 3383-8904  e 3383-8982.


[1] A Consulta de Viabilidade é um sistema que permite realizar, de forma unificada, a consulta prévia (realizada hoje pelas Administrações Regionais/ GDF) e a pesquisa de nome empresarial (realizada pela Junta Comercial do Distrito Federal – JCDF) para os pedidos de inscrição de empresas junto aos órgãos e entidades competentes.

 



 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros