06 de dezembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
22/11/12 às 18h09 - Atualizado em 29/10/18 às 10h59

Formado o Comitê de Transportes de Águas Claras

COMPARTILHAR

Ontem, 21, o Administrador de Águas Claras, servidores do DFTrans e representantes da comunidade de Águas Claras – RA XX, reuniram-se na Administração com o objetivo de constituir o Comitê de Transporte Coletivo de Águas Claras.

De acordo com a Lei Distrital nº 239/92 os comitês são compostos por até 14 membros escolhidos pelas entidades representativas da respectiva região com o objetivo de discutir e oferecer sugestões para as questões envolvendo o transporte público de passageiros.

O Administrador Regional falou da importância da implantação do comitê para resolução dos problemas do transporte público em Águas Claras e seus benefícios para melhoria do trânsito no âmbito da RA XX. Os representantes do DFTrans explicaram a forma de composição e atuação do Comitê de Transporte, conforme artigo 30 da Lei nº 239/92.

Várias sugestões e reivindicações relacionadas ao transporte público foram levantadas durante a reunião pelos moradores, sendo que ficou acordado que tais reivindicações serão apresentadas em nova ata da reunião de trabalho após a formação do comitê.

Membros do comitê:

Administrador Regional Carlos Sidney de Oliveira (Presidente do Comitê)

Ana Paula Neves Arruda

Manoel do Monte Vieira

Deise da Silva Sousa

José Maurício de Souza

Marli F. dos Santos

Núbia Maria G. Oliveira

Telma Rufino

Ruben F. Costa

Ilze Maria Dias

Maria do Socorro Alves

Alfredo Alencastro

Manoel Valdeci Machado Elias

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros