30 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
23/04/12 às 3h00 - Atualizado em 29/10/18 às 10h59

Orçamento Participativo 2012/2013

COMPARTILHAR

 Informamos que a Plenária de Base  do Orçamento Participativo 2012/2013, do  Areal, acontecerá no próximo dia 25 de abril, às 19h15, na Igreja Bom Jesus dos aflitos  (QS 10 lote 01). 
 
Nas Plenárias de Base serão apresentadas as prioridades da Região e eleitos os delegados do OP – 01 delegado para cada 10 presentes.
      
Assim, solicitamos o empenho de todos no sentido de comparecer e divulgar o evento de modo que possamos eleger o maior número possível de
delegados que participarão do Fórum de Delegados da RAXX que será responsável pela seleção e hierarquização das prioridades da nossa RA.
 
            Contamos com a presença de todos!
 
Acompanhe o site: www.orcamentoparticipativo.df.gov.br
 
Dúvidas e sugestões: Diretoria de Desenvolvimento Econômico 3383-8972.

Mapa do site Dúvidas frequentes