12 de junho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
26/04/21 às 14h40 - Atualizado em 26/04/21 às 14h56

Apresentação do Coordenador Regional Área Oeste I

COMPARTILHAR

Dando continuidade aos trabalhos que tiveram início entre agosto e setembro de 2020, a Secretaria de Governo segue apresentando os coordenadores regionais. Na tarde desta terça-feira (20) aconteceu mais um encontro na sede da Administração Regional de Águas Claras, com o secretário executivo das Cidades, Valmir Lemos, e os administradores regionais de Águas Claras, Vicente Pires, Taguatinga, Arniqueira e Brazlândia. 

Em pauta, o secretário das Cidades, Valmir Lemos apresentou aos administradores regionais, o Coordenador da Unidade Regional da Área Oeste I, José Gondim, que ficará responsável pelas mediações entre essas cinco administrações regionais e o Governo do Distrito Federal.

O secretário ressaltou a importância do papel dos coordenadores regionais junto ao governo. “É mais um passo no processo de gestão das administrações regionais. A proposta é que todos os programas do governo, todas as ações que estão acontecendo e que são canalizadas pelos administradores, possam contar com o auxílio dos coordenadores regionais, para que dessa forma, possamos alcançar em um menor tempo possível os objetivos almejados”.

As coordenações regionais funcionam como um facilitador, um elo entre as administrações e o governo. Para o coordenador regional, José Goudim, pessoa de extrema confiança do governador Ibaneis Rocha e do secretário de Governo, José Humberto Pires, o atual momento pelo qual estamos passando, em virtude da pandemia, requer esforços mútuos. “O Governo do Distrito Federal, tem a preocupação em dar sequência aos trabalhos e essa se torna mais uma atividade, mais um encontro realizado. Esse é o nosso objetivo, juntamente com os administradores regionais, mostrar que o governo e as administrações estão juntos, e dessa forma dar uma resposta à população da gestão, que tanto merece”, afirma.

Administradores presentes:
André Queiroz / Águas Claras
Telma Rufino / Arniqueira
Daniel de Castro / Vicente Pires
Jesiel Costa / Brazlândia
Ronaldo Costa / representando o administrador de Taguatinga.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros