27 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
3/08/20 às 10h59 - Atualizado em 3/08/20 às 11h17

GDF Presente finaliza semana de serviços em Águas Claras

COMPARTILHAR

O que pode ser feito em uma semana? Terminar de ler um livro, finalizar a organização de um armário cheio de objetos… Ou deixar uma cidade mais bonita e arrumada?

Desde o último dia 27, o GDF Presente esteve pelas ruas de Águas Claras executando diversas ações de melhoria da infraestrutura pública na região.

Em parceria com a Administração Regional, as equipes do Polo Central Adjacente II foram até a cidade para solucionar diversos pedidos feitos pelos moradores por meio da Ouvidoria.

Um dos dados mais impressionantes foi o de recolhimento de entulhos e inservíveis: 245 toneladas entre terça (27) e sexta (31), o equivalente a 175 carros populares.

Além do recolhimento de lixo, o GDF Presente também levou a operação tapa-buracos para as ruas do Boulevard Norte, rua Manacá, rua 09 Norte, rua 12 Norte, rua 4 Sul e no Balão da Rua Pau Brasil. Já na Avenida Vereda da Cruz, rua Tamboril e em trechos das Avenidas Araucárias, Castanheiras e Parque Águas Claras, as equipes realizaram a pintura de meios-fios.

Em tempos de pandemia, a limpeza dos espaços públicos também é fundamental, por isso as paradas de ônibus, na Avenida Castanheiras e Araucárias foram higienizadas. Na Quadra 102, o GDF Presente reformou e trocou as lixeiras públicas.

 “Esta ação do GDF presente nos auxilia a trazer melhorias e deixa a nossa cidade ainda mais bonita. Só temos que agradecer ao Governo do DF pela eficiência dos trabalhos desenvolvidos”, resume o administrador regional de Águas Claras, Francisco de Assis da Silva.

 Fonte: Agência Brasília

 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros