10 de agosto

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
20/03/20 às 13h47 - Atualizado em 20/03/20 às 17h20

Programa GDF Presente Retorna a Águas Claras

COMPARTILHAR

 

 

A Cidade de Águas Claras está sendo contemplada mais uma vez com as ações do Programa GDF Presente.  

Começou nesta quinta-feira (19/03/20) ,  mais uma edição do Programa que tem por objetivo melhorar o serviço prestado, permitindo eficiência e rapidez na solução dos problemas , e por conseguinte, levar uma maior qualidade de vida à população.
Várias ações são realizadas, inclusive o muitirão de limpeza nas áreas públicas da cidade para combater criadouros do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, zica e chinkungunya.

É prioridade no Governo do Distrito Federal garantir a manutenção das cidades.
A meta é aprimorar os resultados nas três áreas de trabalho que mais provocam reclamações da população, conforme levantamentos realizados pela Ouvidoria e nas redes sociais: tapa-buraco, limpeza de ruas e retirada de entulho. Para isso, foram criadas sete Unidades de Planejamento Territorial (UPT). São polos onde serão distribuídos 122 equipamentos que ficavam no pátio da Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap) e que agora,   estão disponíveis para uso de grupos compostos por até sete cidades, definidas por aproximação.

A Regional de Águas Claras faz parte do Polo Central II  (Candangolândia, Park Way, Núcleo Bandeirante, Arniqueira, Vicente Pires e Águas Claras).

Essa mesma força-tarefa esteve em nossa cidade no final de janeiro, realizando uma grande operação nas principais carências e urgências da nossa região.

É uma ação conjunta da Secretaria de Governo (SEGOV), Secretaria das Cidades (SECID), NOVACAP, SLU, SESIPE e a Administração Regional de Águas Claras, entre outros órgãos, dependendo da urgência e necessidade.

O programa permanecerá em nossa cidade entre os dias, 19/03 à 25/03.

Confira as ações realizadas na data de hoje (19/03):

•    Limpeza de entulhos nas áreas públicas;
•    Tapa-buracos, na Rua 36 Norte e Avenida Vereda da Cruz:
•    Pintura de meios-fios, próximo a Unieuro, na entrada da cidade.
•    Roçagem na Avenida Copaíba.

É o Governo do Distrito federal cuidando da nossa cidade!
 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros