29 de março

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
8/10/19 às 10h31 - Atualizado em 8/10/19 às 10h31

Sancionada lei que cria Região Administrativa de Arniqueira

COMPARTILHAR

Foi sancionada pelo Governador do Distrito Federal, nessa terça-feira (1º), a lei que cria Região Administrativa de Arniqueiras. 
O Projeto de Lei  nº 594/2019, compromisso do chefe do Executivo, Ibaneis Rocha, atende à reivindicação antiga dos moradores da 33ª cidade do Distrito Federal.
O Administrador Regional de Águas Claras, a população local e os líderes comunitários da nova RA comemoram a criação da Região Administrativa de Arniqueiras, que visa a melhoria na qualidade de vida de 45 mil cidadãos.
O Administrador de Águas Claras, assim como todos os servidores do órgão, aguardam nesse momento orientações da Secretaria de Governo, Secretaria das Cidades, e do próprio governador do Distrito Federal sobre como se dará a transição. Desde o início do processo de regularização e criação da RA de Arniqueira, a Administração Regional de Águas Claras se colocou à disposição para colaborar da melhor maneira possível no intuito de viabilizar que a população, bem como ambas as Regiões Administrativas possam se beneficiar da implementação da 33° RA.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros