16 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais

Serviço de Informação ao Cidadão

10/09/19 às 8h01 - Atualizado em 10/09/19 às 11h35

O Serviço de Informação ao Cidadão – SIC da Administração Regional de Águas Claras funciona na Ouvidoria:

Rua Manacá Lote 02, Bloco 1, Sala 02, Térreo

Horário: de segunda a sexta de 8h às 12h e 14h às 18h

Responsável pelo SIC: Rodrigo Borges Merazzi

Telefone: 3383-8969 / 3383-8941

Como solicitar informações:

1. Este é o Serviço de Informação ao Cidadão – SIC da Administração Regional de Águas Claras;

2. Certifique-se que a informação desejada pertence à Administração Regional de Águas Claras;

3. Acesse o sítio da Administração e conheça suas atribuições e competências;

4. Visite o Portal da Transparência do Distrito Federal – www.transparencia.df.gov.br e o sítio da Administração – www.aguasclaras.df.gov.br e verifique se a informação que deseja está disponível em algum deles;

5. Especifique sua solicitação, de forma clara e precisa e faça apenas uma solicitação por requerimento;

6. Havendo a necessidade de reprodução da documentação requerida, serão cobrados os valores definidos na Portaria nº 116 – SEPLAG.

 Acesse: http://www.e-sic.df.gov.br  e registre seu pedido de informação!

Anexos:

Formulario_pessoa_fisica_LAI

Formulario_pessoa_juridica_LAI

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros