12 de novembro

Perguntas Frequentes-RAXX

10/09/19 às 8h02 - Atualizado em 8/10/19 às 15h52

Perguntas frequentes RA-XX

1. Qual o procedimento para realizar a solicitação de serviços na região (tapa-buraco, recolhimento de entulho, reforma de calçadas, podas e similares)?

A formalização do registro pode ser feita presencialmente na Ouvidoria (sala 04), por meio do telefone 162 ou site www.ouv.df.gov.br.

1. Em relação ao alistamento militar, como obtenho informações no órgão?

As dúvidas pertinentes a alistamento militar podem ser esclarecidas presencialmente na sala 07 ou por meio do telefone 3383-8963.

1. Sou Microempreendedor Individual e gostaria de obter orientações junto à Administração Regional. Este serviço é prestado pelo órgão?

Sim. A Administração Regional de Águas Claras, possui uma sala do empreendedor em sua sede. Além de informações presenciais, dúvidas podem ser esclarecidas junto ao telefone 3383-8919.

1. Gostaria de ter acesso a um documento público junto à Administração Regional. Qual o procedimento neste caso?

Acesso a documentos públicos podem ser solicitados por meio do site www.e-sic.df.gov.br. A questão será tratada internamente nesta Administração Regional e o cidadão receberá em um prazo de 20 dias (prorrogáveis), o documento ou esclarecimentos sobre a solicitação.

Atualização: Outubro/2019