08 de dezembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
27/06/19 às 10h58 - Atualizado em 4/07/19 às 12h46

Águas Claras incentiva o empreendedorismo: Sala do Empreendedor é aberta na Administração

Os microempreendedores da região de Águas Claras ganharam um reforço importante nesta semana: a Sala do Empreendedor foi aberta! Iniciativa do GDF, a Sala do Empreendedor vai funcionar na Administração Regional de Águas Claras para orientar quem busca auxílio na legalização do próprio negócio.

A Sala do Empreendedor faz parte de uma série de ações empreendidas, este ano, pelo Governo do Distrito Federal e tem respaldo na Lei Complementar Geral da Micro e Pequena Empresa (Lei nº 123/2006), sendo uma das frentes do GDF para ressaltar a importância da força-tarefa para girar a economia e ofertar empregos. Voltado aos microempreendedores que buscam auxílio na legalização do negócio e outros tipos de serviços, o espaço é resultado da parceria das administrações regionais com Sebrae, Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Secretaria Executiva das Cidades.

“Vamos receber todos os microempreendedores em uma sala estrategicamente localizada na entrada principal da Sede da Administração Regional. Nossa gestão acredita no empreendedorismo e nos seus benefícios para nossa cidade. Serão 14 cursos disponíveis, em parceria com Sebrae. Nosso objetivo com a Sala do Empreendedor é facilitar a abertura de novas empresas, oferecendo serviços ao microempreendedor individual”, explicou o administrador, Ney Robsthon.

É tempo de ação!

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros