19 de junho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
11/12/18 às 13h59 - Atualizado em 11/12/18 às 13h59

Carreata solidária de Natal no Areal

No próximo domingo (16/12) Lideranças de Águas Claras reúnem super-heróis, Papai Noel, palhaços e malabaristas para arrecadarem brinquedos para as crianças carentes do Areal formando a partir deste evento a Liga Solidária. São participantes da liga: Administração Regional de Águas Claras, digital influencer Valéria Lessa, Dudu Noel, Associação de Moradores e Amigos de Águas Claras (AMAAC), Grupo de Mães Amigas de Águas Claras e Região, shopping DF Plaza, Folha de Águas Claras, Águas Claras Mídia, DF Águas Claras, movimento O Parque É Nosso e Síndicos Online Águas Claras. 

SAIBA MAIS:
Super-heróis desfilarão pela cidade, saindo da praça da Estação Arniqueiras, e dando uma volta pelas avenidas Araucárias e Castanheiras, artérias de Águas Claras.

Circo
Após o desfile dos heróis, na praça da Estação Arniqueira, acontece o projeto Palco Aberto com artistas circenses, atores, músicos e poetas se apresentam num espetáculo lúdico e gratuito. Após as apresentações, o grupo Forró do B toma o palco para uma apresentação de forró pé de serra. Todas as apresentações contarão com intérprete de libras. 

Doações
A Liga Solidária pede que as doações sejam entregues no sábado, no Vitrinni Shopping, ou na manhã de domingo, durante o evento ao ar livre. Crianças e adultos devem comparecer preferencialmente fantasiados de seus personagens preferidos. Aceitam-se doações de brinquedos novos ou em bom estado, roupas e objetos para o lar. No dia 22 de dezembro às 09h, acontece um grande café da manhã com diversão e distribuição das doações arrecadadas para as crianças e suas famílias de nossos vizinhos da comunidade Bat Caverna no Areal.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros