6/12/18 às 9h17 - Atualizado em 6/12/18 às 9h17

Governador oficializa a entrega da extensão do Parque Ecológico de Águas Claras neste sábado

⚠️O governador Rodrigo Rollemberg e a Administração Regional de Águas Claras convidam todos os moradores para participarem da solenidade que oficializa a doação de 31,5 hectares da Residência Oficial de Águas Claras para o Parque Ecológico da cidade. O evento ocorrerá neste sábado (08/12), a partir das 9h, em frente à administração do parque. Contamos com a sua presença!

RELEMBRE ➡️ O Decreto foi assinado no dia 30 de junho deste ano, pelo governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, no qual cedia parte da Residência Oficial para extensão do Parque Ecológico de Águas Claras. Na época o parque possuía 92 hectares e com o decreto, passou a ter uma área de 130 hectares, tornando-se o maior parque ecológico urbano do Distrito Federal.