21 de abril

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
17/11/16 às 14h27 - Atualizado em 29/10/18 às 10h59

Solenidade de abertura dos Jogos Abertos de Brasília 2016

COMPARTILHAR

banner J.A.BSB 2016 v1-01

A solenidade de abertura dos Jogos Abertos de Brasília 2016 ocorreu nesta quinta-feira (17), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Os Jogos ocorrem de 19 de novembro a 4 de dezembro e colocam as 31 regiões administrativas do DF na disputa em mais de dez categorias.

As disputas, sempre aos fins de semana, serão no Centro Integrado de Educação Física (907 Sul), nos ginásios do Núcleo Bandeirante (Avenida do Contorno), do Cruzeiro (Quadra 811, Cruzeiro Novo), da Candangolândia (QN 2, Centro) e do Guará (QE 23) e no Complexo Aquático Claudio Coutinho (Setor Recreativo Parque Norte, Eixo Monumental).

As equipes das 31 regiões administrativas concorrerão entre si. As três primeiras em cada modalidade serão premiadas com troféus, enquanto os integrantes dos times ou praticantes de esportes individuais que subirem ao pódio ganharão medalhas. O lugar que acumular mais premiações levará um troféu maior, que será itinerante e passará a cada ano para a região vencedora.

De acordo com a Secretaria do Esporte, Turismo e Lazer, ainda há inscrições para as modalidades individuais dos Jogos Abertos de Brasília 2016. Os interessados em disputar atletismo, natação ou tênis de mesa podem se inscrever até 22 de novembro. Já o prazo para o praticante de judô vai até 29 de novembro. É só procurar a administração regional da localidade que deseja representar. Os esportes em grupo estão com as vagas preenchidas.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros