21 de abril

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
31/07/15 às 17h23 - Atualizado em 29/10/18 às 10h59

Evento comemora reabertura da biblioteca pública

COMPARTILHAR

A reabertura oficial da Biblioteca Pública de Águas Claras-Procon vai continuar neste sábado (1), à partir das 9h, com várias atrações promovidas pela Administração Regional em parceria com o Instituto de Defesa do Consumidor (Procon) e da iniciativa privada.

O evento terá praça de alimentação (com a presença de foods trucks), feira de artesanato, atividades para as crianças (brinquedos, pintura de rosto e contação de histórias), além de sorteios de brindes.

O espaço de leitura foi reaberto, oficialmente, nesta quinta-feira (30), após ter ficado fechada desde o dia 13 para reforma da estrutura do telhado, pintura, reparos elétricos e hidráulicos, vidros e substituição do ar-condicionado e alguns mobiliários. O instituto ainda doou cerca de 500 livros do acervo, específicos sobre direito ao consumidor e relação de consumo, além de ceder uma bibliotecária para trabalhar, diariamente, no local.

A Administração Regional e o Procon buscaram parcerias com empresários da região para a reforma do imóvel e contou com o apoio operacional dos funcionários dos dois órgãos. Os reparos não tiveram qualquer custo para os cofres do Governo de Brasília.

A Biblioteca Pública de Águas Claras, que agora agrega Procon, já existe desde fevereiro de 2009, e passa a ter 7.500 livros no seu acervo e recebe, semanalmente, a visita de cerca de 500 estudantes.

Serviço:

BIBLIOTECA PÚBLICA DE ÁGUAS CLARAS-PROCON

EVENTO DE REABERTURA

DIA 01/08 – DAS 9H ÀS 14H

LOCAL: RUA IPÊ AMARELO COM AVENIDA CASTANHEIRAS – PRAÇA CORUJA

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros