25 de julho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
18/10/13 às 14h34 - Atualizado em 29/10/18 às 10h59

Sentido binário será instalado entre as vias Alameda dos Eucaliptos e das Acácias

COMPARTILHAR

A partir de sábado 26/10/2013 será implantado um sentido binário na circulação entre as vias Alameda dos Eucaliptos e Alameda das Acácias, Qd 107. As referidas vias passarão a operar em sentido único de circulação e as vias transversais a elas também sofrerão alterações, operando em sentido único da Rua das Aroeiras até a Rua D.

As modificações fazem parte do plano de circulação da cidade e estão sendo implementadas a pedido da Administração de Águas Claras a fim de melhorar a capacidade das vias e dar melhor fluidez ao trânsito. Alguns incômodos são inevitáveis, mas logo a população vai se adaptar e o fluxo será melhor.

“Esse sistema binário só não havia sido implantado antes nesse quadra porque não existia ainda asfalto” afirmou o administrador Carlos Sidney. Dessa forma, será implementado agora e a perspectiva é que o acesso seja facilitado, tanto para a entrada da quadra, quanto para a Faculdade Unieuro.

Além disso, o sentido único vai fazer com que a pista fique mais “larga” e impedir também que carros sejam estacionados dos dois lados da via. Há no local um shopping que também terá seu acesso facilitado.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros