21 de abril

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
22/03/12 às 3h00 - Atualizado em 29/10/18 às 10h59

Novas linhas para o Plano Piloto

COMPARTILHAR

Ontem pela manhã o administrador, Manoel Carneiro, recebeu em seu gabinete a visita do presidente da TCB, Carlos Alberto Kock. A pauta da reunião foi a instalação de linhas executivas que interligarão Águas Claras ao Plano Piloto. Serão disponibilizados de 3 a 5 ônibus para atender a comunidade.

A intenção é utilizar, nos horários de pico, um ônibus de tamanho convencional, conhecido como frescão, com suspensão a ar, ar condicionado e Wi-fi gratuito para utilização da internet. Nos horários de menor movimento deverão trafegar microônibus, que contam com os mesmos benefícios e ainda com bancos de encostos reclináveis.

Além de todas essas vantagens, há ainda outra bastante convidativa para que os moradores deixem seus carros nas garagens. Não haverá engarrafamento por causa dos corredores exclusivos para ônibus e com isso o tempo das viagens será bastante reduzido.

Todos os ônibus serão também controlados por GPS e a comunidade poderá acompanhar a localização dos veículos em tempo real. Haverá ainda, um site exclusivo da linha executiva com mapa e link para download. Muito mais tranquilidade, mais segurança e mais conforto no caminho para o trabalho.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros